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 REGRAS DE TRANSAÇÔES DE RECURSOS

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CorreiaGalo
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MensagemAssunto: REGRAS DE TRANSAÇÔES DE RECURSOS   REGRAS DE TRANSAÇÔES DE RECURSOS Icon_minitimeSáb 12 Jan 2008 - 8:06

Este artigo é de autoria do Conselheiro Mor da RoTeG AU duro de roer.


# §3 Transferências de recursos

Toda a conta deve ser usada em seu próprio benefício e não pode ser usada exclusivamente para suportar outra conta. Ser chantageado para enviar recursos acima da hora de produção diária não é considerado benefício da conta. O envio efectivo já o é.

* §3.1 Geral
Num período de 24 horas, o envio unilateral de recursos de um jogador para outro não pode exceder uma hora de produção diária, incluindo transacções de mercado. Considera-se uma hora de produção diária a soma de todos os recursos, sem contar com o consumo de cereais para tropas. O tamanho das contas envolvidas não interessa.

Se as tropas de um jogador estão a reforçar outro jogador, podem ser enviados cereais para esse jogador em quantidade suficiente para alimentar essas tropas, em quantidade necessária para 24 horas.

* §3.2 Sitting e Mesmo PC em uso
Não é possível efectuar transferências de recursos unilaterais para outro jogador marcado na opção de sitter, ou com Mesmo PC em uso.

Os recursos podem ser apenas trocados num rácio 1:1 e as trocas de recursos devem estar regularizadas num prazo máximo de 48 horas.
Uma excepção a esta regra é apenas em caso de envio de cereais para alimentar reforços do jogador na aldeia do sitter/mesmo PC em uso. Pode enviar cereais em quantidade suficiente para alimentar as suas tropas.
Estas transferências devem ser consideradas raras excepções e devem parar após três dias do primeiro envio de cereais.


* §3.3 Maravilhas do Mundo
A única excepção ao acima mencionado aplica-se a construtores das maravilhas do mundo que participem na corrida ao nível 100 da mesma. Não há qualquer limite de transferência de recursos entre os construtores e os participantes.

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Se ainda não leram as regras básicas do TRAVIAN será bom para vocês que o façam. Ou poderão vir a enfrentar situações como estas aqui descritas e que podem pôr em causa o trabalho que o CorreiaGalo tem tido para que todos nós tenhamos divertimento sem nos preocuparmos com mais nada.


Qualquer das situações descritas são consideradas de "PUSHING" e que ao serem detectadas dão direito a serem BANIDOS tanto a pessoa que envia como a pessoa que recebe os recursos.

Se não querem ver a vossa conta e a do CorreiaGalo apagada, vamos ter mais atenção ás regras do jogo. ok?

bom jogo
duro de roer
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MensagemAssunto: Ó QUE É SUPOSTO FAZER QUANDO ESTOU A SER FARMADO?   REGRAS DE TRANSAÇÔES DE RECURSOS Icon_minitimeSeg 21 Jan 2008 - 18:53

Ser farmado é ser atacado por um ou mais jogadores repetidamente durante todo o dia.
Os básicos


A melhor defesa: o esconderijo ou caso sejas Gaulês usa também a fabrica de armadilhas.
Muito baratos e quase todos os jogadores têm um. Protege-te de perder todos os recursos que tenhas. Deves construir um mesmo que (ainda) não estejas a ser farmado.
Mantém sempre o teu esconderijo tão alto quanto seja necessário para guardar os teus recursos. Um excesso de recursos no esconderijo não devera acontecer.

Se fores atacado por um Teutão tenta que apenas 2/3 do teu esconderijo esteja cheio com os teus recursos porque os teutões têm um bónus de assalto que lhes permite roubar 1/3 dos recursos armazenados.

O mercado
O recursos que tens guardados no mercado para trocas serão saqueados caso as tropas atacantes ainda tenham capacidade depois de esvaziarem o teu celeiro e armazém. Só o que já está em transito é que fica a salvo.
Mas tem atenção ao tempo da viagem para os carregadores da outra aldeia não chegarem antes da hora do ataque.

Aspectos Psicológicos


Saber jogar é uma coisa mas outra coisa pelo menos tão importante quanto isso é a diplomacia, especialmente para o defensor.


  • Mantém-te calmo e amigável a todas as alturas!
  • Amigos na vizinhança podem dar jeito por vezes
  • Defende-te com criatividade
  • Pensa em possíveis consequências
  • Não amues se perderes uma batalha ainda podes ganhar a guerra!
No ini­cio o atacante só quererá os teus recursos mas se o começares a insultar a situação apenas se tornara pior para ti.
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